Tigre está pronto para pegar o Inter
Último treino da semana foi na manhã desta sexta-feira no Estádio Heriberto Hülse
Sem mistério ou dúvida, o técnico Beto Campos confirmou o time do Criciúma para enfrentar o Internacional, neste sábado (21/10), às 16h 30min, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B e pode deixar o Tigre praticamente livre do descenso, se vencer e atingir 45 pontos.
Com as voltas de cinco titulares, que cumpriram suspensão diante do Vila Nova, na terça-feira, o time tricolor entrará em campo com: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. O treino que definiu o time foi realizado na manhã desta sexta-feira no Majestoso.
Por outro lado, existe uma mobilização muito grande por parte da torcida adversária, que terá quatro mil lugares a disposição no estádio carvoeiro. Todos devem ser vendidos até o final da tarde de hoje, de acordo com a movimentação que ocorre desde quarta-feira, quando começaram as vendas. A perspectiva é de que o público atinja um total de 10 mil torcedores.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B
O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase
O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.
Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil
A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.
Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil
O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Criciúma vence Avaí e termina primeira fase do estadual na liderança
Na próxima fase o Tigre encara o Joinville no Majestoso