Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Dupla de Manchester entra em campo hoje

Confira os jogos da Premier League para está terça 29/01

comment Esporte access_time29/01/2019 - 14:00

Reportagem: Higor Stork / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Getty Images

Teremos rodada do Campeonato Inglês no meio da semana. Começa hoje 29/01 a rodada de número 24. Às 17h45 teremos quatro confrontos.

Arsenal x Cardiff – A equipe dos Gunners chega nesta rodada depois de uma importante vitória sobre o Chelsea por 2x0. Vitória essa, que motivou ainda mais os jogadores e o técnico Unai Emery para sequencia da Premier League. Principal jogador da temporada vem sendo Pierre-Emerick Aubameyang, que é o artilheiro do Arsenal no Campeonato Inglês com 14 gols. Já o Cardiff teve uma situação bem lamentável. O time galês havia contratado Emiliano Sala do Nates da França por 15 milhões de Libras, mas o avião que transportava o jogador caiu no Canal da Mancha e até o momento não tem noticias. Se tratando do Campeonato Inglês o time está na 18ª colocação com 19 pontos e corre risco de rebaixamento.

Fulham x Brighton – Em uma temporada lamentável, o Fulham vai deixando a desejar na Premier League, a equipe está na vice lanterna com 14 pontos, só para ter uma comparação o líder Liverpool, tem 60 pontos, estou quase passando umas notas que sobraram da faculdade para ver se ajuda eles. O time comandado por Ranieri já sofreu 51 gols em 23 rodadas, são quase dois gols por jogo e vai se complicando no Inglesão. Do outro lado o Brighton não está nem quente e nem frio, é bem mediana a temporada da equipe, mas isso não significa que não incomoda os grandes. Já venceu o Manchester United, West Ham e Everton e ainda empatou com o Arsenal, e deu um trabalhão para o Tottenham, Chelsea e até o líder Liverpool.

Wolverhampton x West Ham – Se os Lobos uivantes se esforçarem um pouco mais até o fim da temporada podem sonhar com uma vaguinha na Liga Europa do ano que vem, mas tem que jogar mesmo, igual na última rodada que foi emocionante o jogo contra o Leicester que terminou 4x3 para os Lobinhos. O West Ham é outra decepção, não que faça uma temporada ruim, mas pelo que contratou era para estar melhor posicionado na tabela. O time que tem Balbuena, Lanzini e Felipe Anderson, entre figuras carimbadas como, Javier Hernández, Nasri, Jack Wilshere e Pablo Zabaleta era para brigar pelo menos por uma vaga na Liga Europa.

Huddersfield x Everton – Segurando a lanterna da Premier League o Huddersfield só não me deixa mais triste que o meu saldo no fim do mês. A equipe soma 11 pontos em 23 rodadas e mesmo buscando uma vitória não consegue!! E isso é extremamente preocupante, um time que quer se manter na divisão principal do Futebol Inglês precisa buscar pelo menos 5 vitórias. Do outro lado temos o Everton que não vai lá muito bem. Mesmo com a inserção do Richarlison, ele mesmo o Pombo, pelas pontas, o time carece de criação e olha que o time é recheado de bons jogadores, (ou pelo menos é o que se espera) André Gomes, Bernard, Walcott e o francês Schneiderlin. Esse time precisa voar e porque não nas assas do Richarlison, coloca o moleque pombo de fixo lá na frente e cruza na área para ver se não vai fazer gol. No modo carreira do meu Fifa deu certo.

Agora partindo para os jogos das 18h.

Newcastle x Manchester City – O Newcastle só teve uma temporada brilhante na história, foi quando lançou um filme sobre a equipe, aquele mesmo, chamado Goal! Que você já deve ter assistido na Sessão da Tarde. Fora essa temporada brilhante nas telinhas o Newcastle luta já faz um tempo para não cair da Premier League, neste momento beira a zona de rebaixamento. É bom abrir o olho ou vai ter que fazer outro filme para lutar pelo titulo do Campeonato Inglês. O adversário de hoje é só o Manchester City que marcou 62 gols em 23 rodadas, e está mais colado no Liverpool do que você com sua morena (o), apenas quatro pontos separam as duas equipes. Mesmo com uma temporada de muitos gols em alguns momentos parece que o Pepe Guardiola esqueceu como treinar uma equipe, mas calma, tudo já está resolvido, até o menino Jesus voltou para salvar o ataque do Cityzens.

E fechando os jogos de hoje teremos Manchester United e Burley. Os Diabos Vermelhos parecem imbatíveis na Premier League, desde a saída de Mourinho o time ainda não sabe o que é perder, isso a seis rodadas. Solskjaer trouxe alegria para o futebol do United e ao de Pogba que era duramente contido por Mourinho. E todo mundo sabe o que o Pogba queria fazer: “Eu só queria dar alegria para o meu povo no Old Trafford”. Com a sequencia positiva o United cola na Liga dos Campeões? Não, mas busca a Liga Europa, que é a nossa Sul-Americana com grife. Se tratando do Burley...a situação está difícil.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

STU National, o circuito brasileiro de skate, chega pelo quarto ano seguido a Criciúma

commentEsporte access_time20/03/2024 13:30

Pistas do Parque da Prefeitura foram inauguradas no final de 2020 e, desde 2021, cidade catarinense recebe o evento, que mudou cotidiano da população

Caravaggio empata pelo Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time18/03/2024 11:29

Azulão da Montanha segue liderando a competição.

Caravaggio estreia com goleada no Catarinense Sub-21 B

commentEsporte access_time11/03/2024 11:25

Azulão derrotou o Atlético Catarinense por 6 a 0 na tarde deste sábado (9).

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).