Ativistas de todo o Brasil vão às ruas novamente
Principal motivação das manifestações pelo país é a defesa da Lava Jato
Agendada para este domingo, a manifestação do dia 30 de junho com atos pró Sergio Moro em todo o Brasil ganhou corpo após a decisão do Supremo Tribunal Federal em manter Lula preso antes de julgar a acusação do ex-presidente sobre suposta parcialidade nos julgamentos do ex-juiz Moro, atual ministro da Justiça.
Os atos previstos para todo o país têm agenda definida: apoio a Moro, à operação Lava Jato e à reforma da Previdência. As manifestações de 30 de junho foram organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua e Nas Ruas.
Os atos foram convocados logo após a divulgação de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz da Lava Jato em Curitiba e o coordenador da força-tarefa Deltan Dallagnol, divulgadas pelo site The Intercept, que questionam a conduta de Moro e procuradores do Ministério Público Federal.
Em Criciúma, a manifestação sairá do Parque da Nações, às 15 horas, e percorrerá a Avenida Centenário até o Terminal Central.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.