Coração Cheio em julho
Campanha do mês foi lançada hoje pela manhã na sede do Castagneti Supermercados
Criada em 2015 a Campanha Coração Cheio lança nesta segunda-feira a sua versão Julho/2019. Sintonizando solidariedade e enchendo o carrinho com amor e produtos em campanhas especiais dos supermercados parceiros, a campanha destina valores resultantes do lucro de venda e redução de preços bem como a destinação de valores por fornecedores às instituições beneficiadas. Trata-se de um projeto em que todos ganham: supermeraco, fornecedores, a emissora, o consumidor ouvinte e principalmente as instituições beneficiadas. Nestes mês dois grandes fornecedores se dividem no gesto de fornecer produtos com preços especiais: KANTY e BISLAU.
Participam como instituições beneficiadas: Abadeus, Asilo São Vicente de Paulo, Casa Guido e Rede Femininada de Combate ao Câncer de Içara.
Os supermercados participantes são: Castagneti, Althoff, MM Rosso, São Pedro, Abimar, Moniari, Minatto, Marcon e Lisandra.
Mais notícias de Jornalismo
Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável
Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.
Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos
Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.
Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense
Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.
Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar
Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.
Homenagem a Silmar Vieira.
Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024