Argentina x Unidos Santa Luzia decidirão o título do Campeonato Municipal de Criciúma
O jogo decisivo será disputado no Estádio Mario Balsini, bairro Próspera, no próximo sábado, dia 20 de julho, às 15h
Jogando na manhã chuvosa de domingo (14), o Argentina derrotou o Colorado por 2x0 no Estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol. Lucas marcou os dois gols do jogo, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 36 minutos da segunda etapa.
Com a vitória, o Argentina decidirá o título do Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Professor Everaldo” contra o Unidos Santa Luzia, que derrotou o Renascer por 1x0.
O jogo decisivo será disputado no Estádio Mario Balsini, bairro Próspera, no próximo sábado, dia 20 de julho, às 15h. O vencedor do jogo será declarado campeão. Caso a partida termine empatada, o título será decidido na cobrança de tiros livres da marca do pênalti.
Mais notícias de Esporte
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense
STU National terá palco novamente em Criciúma
Competição acontece em abril e recebe atletas renomados internacionalmente
Heroísmo na enchente
Câmara de Criciúma homenageia policiais que salvaram vítimas arrastadas pela correnteza no bairro Laranjinha.
Vôlei Mampi encara o Sesi pela Superliga B
Partida ocorre nesta terça-feira (13) em Bauru (SP).
Criciúma brilha nos Jogos Abertos de Santa Catarina 2025
Na reta decisiva, Criciúma manteve presença constante entre os melhores













