DNIT mantém tráfego na Serra da Rocinha após acidente
Circulação é permitida com cadastro das 6h às 8h e das 17h às 19h, somente de segunda a sexta-feira
O DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, se posicionou a respeito do acidente registrado na Serra da Rocinha nessa quinta-feira (25), quando uma caminhonete, caiu em um dos buracos da obra. Tinha-se o receio de que o DNIT pudesse voltar atrás na decisão de liberar a BR-285, ainda em obras, para o tráfego em horários determinados depois do acidente, mas, isso não deve ocorrer.
O Departamento confirmou que o veículo que caiu no buraco estava cadastrado e que foram somente danos materiais. Agora, depois do ocorrido, a sinalização deve ser reforçada no local.
O tráfego na Serra da Rocinha só é permitido, das 6h às 8h e das 17h às 19h para veículos cadastrados junto as prefeituras de Timbé do Sul ou São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, e também somente em dias de semana.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina