Notícias em destaque

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Principais assuntos desta terça-feira

Presidente Bolsonaro sai do hospital e concede entrevista sobre assuntos polêmicos.

comment Jornalismo access_time17/09/2019 - 07:23

Principais assuntos desta terça-feira.

  • Dia começa com chuva no sul do estado. Em Porto Alegre o aeroporto Salgado Filho teve setor fechado em virtude dos raios. Pelo menos três voos sofreram atraso no final da madrugada de hoje.
  • Presidente da república sai do hospital e escolhe a rede Record de televisão para conceder entrevista antes de retomar as atividades em Brasilia. Jair Bolsonaro garante estar bem e que vai viajar na semana que vem para a conferência da ONU.
  • Encaminhada a solução para ao corte de verbas ao hospital São José de Criciúma. Alternativa pode ser reforço da valores através do programa Cegonha, destinado exclusivamente às maternidades.
  • Mistério do caso de uma menina de 14 anos de idade morta brutalmente e corpo encontrado em Passo de Torres. Fato intrigante é o desaparecimento de imagens de uma câmera de vídeo-monitoramento.
  • Em Içara polêmica sobre os valores gastos pela Câmara de Vereadores. O Observatório Social reclama dos valores exagerados consumidos pelo Poder Legislativo. A Câmara diz que diminuiu os gastos, enquanto órgão fiscalizador aponta exageros.
  • Deputados retomam hoje o debate sobre o corte de incentivos fiscais aos produtos agrotóxicos.

Reportagem: Jornalismo Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional

commentJornalismo access_time17/04/2025 15:46

Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.

Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras

commentJornalismo access_time15/04/2025 14:20

Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.

Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público

commentJornalismo access_time09/04/2025 15:49

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.

Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão

commentJornalismo access_time07/04/2025 11:22

As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.