Notícias em destaque

Programa inédito na UNESC

commentJornalismo access_time29/04/2025 13:33

Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Liga dos Campeões: jogos desta quarta (23) pela terceira rodada

Rodada começou na terça (22) com goleadas do PSG, Tottenham e Manchester City

comment Esporte access_time23/10/2019 - 12:00

Reportagem: Esporte/ Rádio Eldorado - Foto: Globoesporte.com

A tarde desta quarta-feira (23) será de jogos complementares da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Os jogos começam as 13h55, com duas partidas, uma entre Ajax e Chelsea pelo grupo H e outra entre RB Leipzig x Zenit pelo grupo G.

As 16 horas, os demais jogos encerram a rodada da fase de grupos da UEFA, com destaque para o confronto entre Internazionale x Borussia Dortmund pelo grupo F, no Giuseppe Meazza.

Jogos de quarta-feira (23)
RB Salzburg x Napoli – 16h
Genk x Liverpool – 16h
Internazionale x Borussia Dortmund – 16h
Slavia Praga x Barcelona – 16h
RB Leipzig x Zenit – 13h55
Benfica x Lyon – 16h
Ajax x Chelsea – 13h55
Lille x Valência – 16h

Jogos de terça
Ontem (22) foi dia de jogos inaugurais da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, com jogos dos grupos A, B, C e D. Os jogos de ontem foram marcados por goleadas por cinco gols em três grupos.

O PSG, do grupo A, venceu o Club Brugge por 5 x 0 fora de casa, no Jan Breydel, enquanto o Real Madrid foi à Turquia e venceu o Galatasaray por 1 x 0 no Galatasaray Arena.
Pelo grupo B, o Tottenham, atual vice-campeão da competição venceu o Estrela Vermelha por 5 x 0 no Tottenham Stadium, enquanto o Bayern de Munique venceu fora de casa o Olympiacos, no Georgios Karaiskakis, por 3 x 2.

Pelo grupo C o Shakhtar Donetsk e o Dinamo Zagreb empataram em 2 x 2, enquanto o Manchester City aplicou uma goleada por 5 a 1 diante do Atalanta no City of Manchester.

Pelo grupo D, o Atlético de Madrid venceu o Bayern Leverkusen por 1 a o, enquanto a Juventus venceu o Lokomotiv Moscou por 2 x 1.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.

Caravággio sofre derrota fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 18:53

Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina

Caravággio joga fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 08:33

Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo

Praião tem 10 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time05/01/2025 14:38

Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana