Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

ANDEI, VI, ESTUDEI, OUVI E APRENDI

Texto de Willi Backes

comment Jornalismo access_time03/01/2020 - 15:05

Nos anos 70, por quatro anos, morei e realizei trabalhos profissionais iniciantes nas áreas de atendimento e vendas, no norte do Estado do Paraná, tendo por base as cidades de Mamborê, Campo Mourão e principalmente Maringá.

Em 1979, já em Florianópolis trabalhando na Regional do SESC, embalado pela onda da ora, ousei participar de concurso para ingressar na área de atendimento e vendas da TV Catarinense. Na época, o grupo de comunicação gaúcho da Família Sirotsky havia adquirido (1976) a concessão da TV Coligadas, de Blumenau, retransmissora da programação Globo em Santa Catarina.

Com muita vontade e coragem, conquistei a única vaga naquele momento para a área comercial com atendimento externo e setorial, junto com início de operação da TV em 01 de Maio de 1979. Tive o privilégio em conviver e ser subordinado à profissionais como Jorge Alberto Lewis Esswein, Antunes Severo, Nelson Vaccari, Ariel Bottaro Filho e o grande gestor e líder Nelson Sirotsky.

O SEMBLANTE E O SOTAQUE DA TELEVISÃO.

Na TV Catarinense inicialmente atuei no atendimento comercial na capital Florianópolis. Em seguida nos foi dada a missão de acompanhar a instalação do sistema de repetição do sinal para o sul catarinense. Foram instaladas torres retransmissoras em Imbituba, Tubarão, Criciúma e Maracajá. Em Criciúma ainda, foi instalada sucursal da TV Catarinense na Rua São José e que foi de fundamental importância em 1980 para divulgação e promoção do Centenário de Criciúma.

Na TV Catarinense foram 4,5 anos de muito trabalho, prospecções no mercado, relacionamentos e muitos novos conhecimentos, o que permitiu que na sequência viesse a trabalhar no sul para a Agencia de Publicidade AS Propague, do empresário publicitário Roberto Costa, em período de 2 anos.

O TEMPO URGE, EXIGE PRESENÇA EFETIVA.

Em 13 de Maio de 1985, incentivado e até exigido pelo rol de clientes atendidos no sul catarinense, fundamos, com denominação sugerida pelo Luiz Carlos Cardoso, colaborador na época da RCE, a NOSSACASA Assessoria Mercadológica, mais tarde, em 1999, adequado para NOSSACASA/NC Brasil Feiras & Eventos.

Nos tempos de produção publicitária, em parceria com seus clientes, a NOSSACASA conquistou dois TOP de Marketing da ADVB/SC, criou, produziu e veiculou peças publicitárias e campanhas locais, regionais, nacionais e até internacionais.

A organização e realização de eventos empresariais e esportivos são parte importante do planejamento do marketing institucional e promocional, o que incentivou para a opção de se buscar especialização e dedicação primordial.

1985 – 2020 – NOSSACASA 35 ANOS.

Depois de 15 anos labutando na assessoria mercadológica, no ano 2000, a decisão foi para a especialização da NOSSACASA/NC Brasil Feiras & Eventos na prospecção, organização e promoção de eventos.

Nos 35 anos da NOSSACASA, foram realizados mais de 120 eventos de médio e grande porte, contabilizando a frequência de público superior a 5 milhões de visitantes consumidores dos produtos e serviços em exposição. No período de 35 anos, a NOSSACASA manteve e mantém relacionamento de parceria com mais de 5 mil CNPJ´s cadastrados, na condição de empresas e entidades expositoras e apoiadoras dos eventos realizados.

2020 ASSEGURA E PROMETE.

. Em Tubarão, de 03 a 07 de Junho 2020, no Farol Shopping, 9ª edição da CasaPronta Tubarão – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, no decorrer das festividades do Sesquicentenário da Emancipação Político Administrativa de Tubarão.

. Em Criciúma, de 08 a 12 de Julho de 2020, estreia com a 1ª edição da Baby Shop – Feira Gestante, Bebê e Criança, no Pavilhão José Ijair Conti.

. Em Criciúma, de 19 a 23 de Agosto, no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, evento AgroPonte 2020 – 10ª Feira do Agronegócio & Agricultura Familiar, 8ª Feira Exposição Estadual de Animais, 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta e 3ª Exposição Oficial Cavalos Crioulos.

. Em Criciúma, de 14 a 18 de Outubro de 2020, a 18ª CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, no Pavilhão José Ijair Conti.

NOSSACASA/NC Brasil Feiras & Eventos em 2020, quatro eventos, quatro promessas de muita dedicação e capricho nas suas realizações, afinal, são 35 anos pensando e promovendo o marketing institucional, promocional e comercial catarinense.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024