Notícias em destaque

  Tráfego liberado na Serra do Rio do Rastro após interrupção

commentJornalismo access_time26/02/2020 07:39

Caminhão apresentou problemas mecânicos e deixou a SC-390 interditada por cerca de três horas durante essa terça-feira (25)

Flamengo e Independiente buscam levantar sua primeira Recopa

commentEsporte access_time26/02/2020 08:20

Em caso de empate, a partida será prolongada e, se a igualdade for mantida, o título será decidido nas penalidades

Trabalho tático

commentCriciúma EC access_time26/02/2020 08:25

Nesta quarta o Time Carvoeiro treina às 16h no CT

Deputado emite nota sobre BO de agressão

Notícia do portal "ndonline" da capital revela agressão que teria ocorrido no Balneário Rincão

comment Jornalismo access_time15/01/2020 - 17:17

Reportagem: Redação Eldorado

Após o portal de notícias "ndonline" - que é do Grupo RIC Record de Florianópolis - ter divulgado a notícia de que o deputado federal Daniel Freitas teria sido autor de agressões contra a sua esposa, segundo Boletim de Ocorrência registrado no fim de semana na Delegacia de Polícia do Balneário Rincão, a assessoria do parlamentar divulgou nota oficial.

A informação divulgada na capital dá conta de que a esposa do parlamentar compareceu à Delegacia de Política do Balneário Rincão para registrar queixa de violência doméstica. O registro é confirmado pelo delegado regional de polícia Vitor Bianco Júnior, que não adiantou qualquer detalhe informando apenas que o depoimento inicial foi tomado pela delegada de plantão, mas que o caso já está com ele e em fase de investigação. Por isso a autoridade evitou qualquer detalhe mais sobre o próprio registro ou sobre procedimentos que serão adotados a partir de agora como novo depoimento da acusadora e do próprio deputado acusado.

NOTA OFICIAL

O Deputado Federal Daniel Freitas vem, por meio desta nota oficial, manifestar-se sobre as informações inverídicas que estão circulando sobre uma “suposta agressão” praticada por ele contra sua esposa.

O deputado federal Daniel Freitas afirma que em momento nenhum agrediu fisicamente sua esposa. O fato deu-se por motivações políticas entre ele e seu sogro, relacionadas à divergências partidárias, e que durante uma discussão os dois (Deputado e seu sogro) entraram em vias de fato, resultando na intervenção de sua esposa no ocorrido, na tentativa de acalmar as partes.

O parlamentar enfatiza, ainda que, a situação foi ocasionada pelo calor do momento, eles mantém uma ótima relação, ressaltando que seu sogro é um homem honrado e de bem; inclusive já conversaram e, através de um pedido sincero de desculpas ao seu sogro e sua esposa, voltaram a se entender.

Segundo o Deputado, com sua educação baseada nos princípios cristãos, jamais submeteria sua esposa e seus filhos a qualquer tipo de humilhação física ou psicológica e que, como marido e pai, sempre pautou a criação dos seus filhos no amor e nos valores; mantendo o casal, em um clima harmônico e de ainda mais união.

Comunicamos que, até o momento, o deputado não foi notificado ou intimado, estando à disposição da justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.

O Deputado pede ainda, que sua família, bem como a de sua esposa, sejam respeitadas, pois desentendimentos acontecem em todos os lares; porém, a admiração mútua, sempre será mantida.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Câmara de Criciúma terá sessão extraordinária nesta quarta-feira

commentJornalismo access_time26/02/2020 09:06

Projeto que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de profissionais na área da saúde será apreciado

Agências bancárias abrem hoje às 12h

commentJornalismo access_time26/02/2020 08:47

Bancos ficaram fechados nesta segunda e terça-feira de carnaval

  São Paulo: caso suspeito de coronavírus é monitorado pelo Ministério da Saúde

commentJornalismo access_time26/02/2020 07:53

Paciente está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo

  Após feriadão, volta pra casa foi de filas na BR-101

commentJornalismo access_time26/02/2020 07:44

Durante a tarde desta terça-feira (25) lentidão foi registrada de Garopaba a Araranguá, no sentido Sul

  Tráfego liberado na Serra do Rio do Rastro após interrupção

commentJornalismo access_time26/02/2020 07:39

Caminhão apresentou problemas mecânicos e deixou a SC-390 interditada por cerca de três horas durante essa terça-feira (25)