Relembrando o Catarinense 2020: terceira rodada foi marcada pelo empate entre Criciúma e Tubarão
Apesar de entrar em campo favorito, o Tigre não marcou e o jogo terminou em 0 a 0
O Criciúma Esporte Clube entrou no campo do Heriberto Hülse para enfrentar o Tubarão, pela 3° rodada do Campeonato Catarinense 2020. Apesar de ser considerado favorito, não foi o que aconteceu em campo e a partida ficou no 0 a 0.
O Tubarão era o lanterna do campeonato, com zero pontos ao entrar em campo no Majestoso. O Tigre conseguiu apertar mais o adversário somente em parte do primeiro tempo. Depois, a partida foi de lances interceptados, marcação forte do time visitante e nenhuma bola na rede.
Aos três minutos, Bruno Oliveira, do Criciúma, já levou cartão amarelo. Aos 12 minutos, Jajá cruza pela direita para Eduardo, que tem a primeira boa chance. Ele chuta forte e a bola passa perto. Aos 20 minutos, Rodrigo Milanez cabeceia no travessão, após receber de Alisson Taddei, que cobrou escanteio. Na sequência, a zaga do Tubarão afasta o perigo.
Aos 31 minutos, o Peixe tenta a primeira boa chance, com Kevin em cobrança de falta. A bola passa bem perto, mas não entra. Aos 34, mais uma chance do Tubarão, com Edinho fazendo tabelinha com Zé Vitor e chutando forte. O goleiro Paulo Gianezini salva o Tigre e defende.
Fabão, do Tigre, recebe amarelo por falta em Zé Vitor. Até o fim do primeiro tempo, os times seguem sem boas chances.
Para a segunda etapa, Alisson Taddei sai para a entrada de Eduardo Melo. Logo no primeiro minuto, Eduardo já recebe na área do Peixe e ameaça, sem sucesso.
Carlos Alexandre, do Tubarão, recebe amarelo. Aos 11 minutos, sai Kevin para a entrada de Parrudo no Tubarão. Aos 14 minutos, Adenilson sai para a entrada de Carlos César no Tigre. Mais uma substituição do Peixe, aos 16 minutos, quando sai Gileard e entra Ryan. Um minuto após entrar em campo, ele já ganha cartão amarelo.
Aos 18 minutos, Gustavo Bartell também leva amarelo. Aos 19, sai João Carlos e entra Léo Ceará. Aos 25 minutos, ao pegar a sobra de uma falta para o Tubarão, Eliomar chuta forte para o gol do Criciúma, mas não marca.
Aos 30 minutos, Zé Vitor sai para a entrada de Israel no Peixe. Aos 31 minutos, Carlos César tenta para o Tigre. Ele pega de primeira após rebote da zaga e dá trabalho para o goleiro adversário, Lee, que consegue defender. Aos 34, cartão amarelo para Israel, do time visitante. Aos 38 minutos, o técnico do Tubarão, Pingo, também leva cartão amarelo por reclamação.
Aos 40 minutos, Jajá ainda tenta, de frente para Lee, após falha da zaga do peixe. O goleiro não deixa entrar e mantém o empate no Majestoso. Aos 42, mais uma vez o Tigre, com chute de fora da área de Eduardo, também sem sucesso.
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B
O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase
O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.
Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil
A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.
Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil
O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Criciúma vence Avaí e termina primeira fase do estadual na liderança
Na próxima fase o Tigre encara o Joinville no Majestoso