Em Criciúma, câmeras de videomonitoramento não são utilizadas para aplicação de multas
Assunto gera dúvidas nos motoristas. Alguns municípios da região adotam a prática
Surgiu como dúvida entre os ouvintes da Rádio Eldorado, a existência de câmeras de videomonitoramento utilizadas para multas de trânsito em Criciúma. Após consulta ao comandante da 6ª Região Polícia Militar (6ªRPM), coronel Cosme Manique Barreto, a afirmação foi dada, Criciúma não possui câmeras para esse tipo de ação.
As multas no município acontecem com uso de sensores nas sinaleiras pelo avanço no semáforo fechado, parada em faixa de pedestre, limites de velocidade ou ainda, na abordagem por policiais.
Já nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Forquilhinha a prática de multas por câmeras de monitoramento é adotada, segundo o coronel.
Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).