Clubes da Série B anunciam férias coletivas
Os 20 clubes que disputarão a competição em 2020 publicaram algumas medidas tomadas em conjunto
Os 20 clubes que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada publicaram algumas medidas em parceria tendo em vista minimizar os danos causados pelo coronavírus. Dentre elas, está o início de férias coletivas para todos os envolvidos nas atividades futebolísticas e a possibilidade de redução salarial dos jogadores.
Foi decidido que atletas profissionais, membros de comissões técnicas e funcionários entrarão em férias coletivas de 20 dias, prorrogáveis por mais dez dias, a partir de 1º de abril. A prorrogação será avaliada no dia 15 de abril, levando em conta o estágio do combate ao coronavírus no Brasil.
As equipes frisaram que pagarão todos os salários de março, porém foi deliberado que, caso não haja uma normalização das atividades do futebol no Brasil após as férias coletivas, poderão reduzir os vencimentos de todos os atletas profissionais, membros de Comissões Técnicas e funcionários em 25%. Essa medida seria adotada até o final da paralisação. Além disso, foi determinada a suspensão de todos os contratos de direito de imagem durante esse período.
Mais notícias de Esporte
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina
Caravággio joga fora de casa
Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo
Praião tem 10 gols na primeira rodada
Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana