Mais 18 medalhas para os Karatecas de Içara
Equipe participou do II Campeonato Virtual de Karatê 2020
A equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Esucri/Librelato conquistou resultados importantes no II Campeonato Virtual de Karatê 2020 – Modalidade Kata. Ao todo, os atletas içarenses conquistaram 18 medalhas na competição virtual que contou com a participação de 297 atletas, 12 estados e 27 cidades.
“Nossos prodígios não fizeram por menos, mais uma vez arrasaram. Foram 18 medalhas sendo: 8 bronzes, 6 pratas e 4 ouros”, comemorou o técnico de karatê do Mampituba/FME Içara, Everaldo Pereira.
A equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba tem dois Centros de Treinamento: um na Sede Campestre do Mampituba e um no Centro de Excelência em Içara, que já está funcionando.
Mais notícias de Esporte
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina
Caravággio joga fora de casa
Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo
Praião tem 10 gols na primeira rodada
Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana