Notícias em destaque

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Sul de Santa Catarina recebe o primeiro Campeonato Virtual de Karatê

Expectativa é que 150 atletas participem da competição que acontece no próximo sábado

comment Esporte access_time29/05/2020 - 08:30

Reportagem: Mampituba / Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

A equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato realizará seu primeiro Campeonato Virtual de Kata no próximo sábado (30), a partir da 8h. Este é a primeira competição virtual de karatê do Sul de Santa Catarina. Podem participar atletas das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21, Sênior e Master, masculino e feminino.

A expectativa é que aproximadamente 150 karatecas participem, todos do projeto de karatê do Mampituba/FME Içara. “O objetivo é não deixar nossos atletas, sejam crianças ou adultos, parados. Queremos incentivar as atividades físicas para melhora do condicionamento”, explicou o professor Everaldo Pereira.

Para a competição o atleta envia um vídeo técnico para o professor que coloca na chave com os demais atletas da categoria. “Cada um será julgado pelo índice técnico e atlético. Serão 11 árbitros para o Campeonato. Será uma competição bem bacana”, afirmou Pereira.

Além das competições, os karatecas de Içara realizam treinos com um número reduzido de alunos e com as devidas precauções. Para isso, contam com dois Centros de Treinamento: um na Sede Campestre do Mampituba e um no Centro de Excelência em Içara, sendo que este último já está funcionando a todo vapor.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.

Caravággio sofre derrota fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 18:53

Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina

Caravággio joga fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 08:33

Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo

Praião tem 10 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time05/01/2025 14:38

Maior campeonato de futebol de areia de SC começou neste fim de semana