Simpósio de dor crônica será aberto a comunidade
O evento acontece de maneira virtual e é aberto para profissionais da área da saúde e comunidade
Inicia hoje, terça-feira (9), o Simpósio Interdisciplinar de Dor Crônica ofertado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). O evento tem duração de duas noites e ocorrerá nesta terça e quarta-feira (dias 9 e 10), pelas plataformas da própria universidade. O seminário é aberto à comunidade geral. O doutor em Ciência da Saúde e presidente da Comissão Organizadora do evento, Willians Longen, deu mais detalhes do evento no Programa João Paulo Messer desta manhã. CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA:
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.