Grupo Angeloni emite nota de pesar
Diretor do grupo Roberto Angeloni morreu em acidente neste domingo
Nota de pesar
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.
Rede Angeloni
Roberto Angeloni. 51 anos faleceu em acidente no final da manhã deste domingo num acidente automobilístico quando a Mercedez Benz placas QJP-1958, de Criciúma, que ele dirigia partiu ao meio com o impacto após bater em um outro carro, sair da pista e bater contra um poste. No local do acidente, em frente ao Posto Tijuquinhas, há uma elevação na rodovia na BR-101, Km 184 - sentido norte, em Tijucas-SC. Ele era filho do ex-presidente do Criciúma Esporte Clube, Antenor Angeloni e irmão do Henrique e da Cristina. A morte foi instantânea.
O governo do Estado e o governo Municipal de Criciúma emituram nota de pesar.
Mais informações
http://www.am570.com.br/noticia.php?id=9039
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.