CORAÇÃO CHEIO: campanha terá instituição extra todo mês
A partir de agora, além das quatro já beneficiadas, mais uma entidade diferente receberá recursos mensalmente
Julho chega com novidades na Campanha Coração Cheio. Devido à pandemia do coronavírus e com a intenção de ampliar a rede de solidariedade da ação, a partir de agora, mais uma entidade será beneficiada todos os meses. Ela será escolhida pelo supermercado padrinho da campanha naquele mês. Em julho, a Associação Beneficente Nossa Casa será auxiliada pela campanha.
A campanha da Eldorado, com parceria de supermercados e fornecedores, foi iniciada em 2015 e atingiu uma marca importante no ano passado: R$ 1 milhão de doações. Neste mês, com a parceria da BDL Distribuição e Logística, diversas marcas famosas e de qualidade são disponibilizadas em promoção. Adquira os produtos da campanha para auxiliar a Abadeus, o Asilo São Vicente de Paulo, a Casa Guido, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara e agora também a Associação Beneficente Nossa Casa. Para contribuir com a ação, basta adquirir os produtos da promoção em qualquer loja das redes de supermercados participantes e parte do valor é revertido para as entidades.
Confira os produtos em promoção no mês de julho:
- Tempero Sazon 60g – R$ 3,49
- Fermento Dr. Oetker 100g e Molhos Sakura ou Kenko 150ml (exceto alho) – R$ 2,49
- Absorvente Intimus c/ ou s/ abas 8 unidades ou leve 9 pague 8 – R$ 3,19
- Chocolate Twix Original 40g ou Snickers 45g – R$ 2,19
- Mentos Stiks – R$ 1,89
- Chá Dr. Oetker 10g (camomila, cidreira, hortelã, preto, erva doce) e creme dental Colgate Tripla Ação 90g – R$ 2,99
- Sabonete Palmolive 85g – R$ 1,39
- Refresco MID 25g – R$ 0,89
- Papel higiênico Neve c/4 – R$ 5,49
Adquira os produtos nos supermercados Abimar, Althoff, Castagneti, Lisandra, Marcon, M.M. Rosso, Moniari e São Pedro.
Mais notícias de Jornalismo
Empreende SC amplia alcance com conteúdo online
Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae
Colibri – Mampituba 101 anos terá atração nacional
Paulo Miklos irá cantar os sucessos do Titãs e convida André Frateschi cantando Legião Urbana.
Escassez de mão de obra atinge mais de 57% das empresas brasileiras
Ações para minimizar impactos da falta de profissionais qualificados e disponíveis serão discutidas em Criciúma.
Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.682,67 a R$ 9.060,52.
Definidas datas da Festa da Tainha e Julifest em Balneário Rincão
As duas festas são as principais atrações na temporada de inverno no município.