Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Combo Atacadista Içara inaugura nesta quinta-feira (23)

Loja é a terceira da modalidade de atacado do Grupo Giassi

comment Jornalismo access_time23/07/2020 - 07:45

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado (colaboração Lene de Costa) - Foto: Divulgação

Hoje, quinta-feira (23), o Combo Atacadista inicia seu atendimento ao público na cidade de Içara. Esta é a terceira unidade do canal de vendas por atacado do Grupo Giassi, que neste ano comemora seus 60 anos de atuação no ramo supermercadista. O empreendimento está localizado na SC-445, na rótula de acesso à rua Vitória. A Eldorado estará presente na inauguração, com todas as medidas de higiene necessárias, exibindo o programa Eldorado Debate direto do local.

O Combo Içara possui 3,8 mil metros quadrados de área de vendas. O projeto foi realizado pela empresa BPM Pré-moldados, que esteve no Programa João Paulo Messer desta quarta-feira (22) falando sobre o projeto (cuja matéria você confere clicando aqui).

Para agilizar o atendimento, estarão à disposição 17 caixas e quatro terminais de autoatendimento. O estacionamento dividido em três níveis oferece 270 vagas cobertas. O mix de produtos é composto por mais de nove mil itens, com grande variedade de marcas e preços competitivos. Além dos tamanhos comuns, serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, como os minimercados.

Para receber o preço de atacado não é necessário levar os produtos exatamente iguais: no Combo é possível misturar sabores ou fragrâncias de um mesmo produto para compor a quantidade mínima do preço de atacado. Outro diferencial do Combo está na forma de pagamento, com diversos cartões de crédito, débito e alimentação, cartões virtuais do Auxílio Emergencial e FGTS gerados pelo aplicativo Caixa Tem e códigos de pagamento de aplicativos como Mercado Pago, Pag Seguro, Iti Itaú e Pic Pay.

Para cumprir todas as determinações dos decretos municipais e estaduais e oferecer segurança aos clientes e colaboradores, o Combo Içara abre com os mesmos cuidados que já estão sendo tomados nas demais lojas do Combo e do Giassi: entrada de público limitada, filas demarcadas para indicar a distância mínima de 1,5 metro dos demais e obrigatório higienizar as mãos com álcool 70 e utilizar máscara para acessar a loja. A cerimônia de inauguração será substituída por vídeos exibidos nas redes sociais, que mostrarão ao cliente detalhes do empreendimento. As ofertas de inauguração foram estendidas para que as pessoas possam visitar o Combo nos demais dias e ainda aproveitar as promoções. “É uma satisfação poder inaugurar mais uma loja em Içara, cidade na qual toda a nossa história começou”, destaca o diretor presidente Zefiro Giassi. “Içara tem um grande potencial de crescimento e ficamos felizes de poder oferecer um espaço de compras amplo, moderno e com o bom atendimento que tanto prezamos e, ainda, oportunizar emprego a tantas pessoas”, complementa o empreendedor.

A abertura do Combo Içara colabora com a geração de empregos em um momento delicado da economia. Para atuar diretamente na loja foram 170 contratações. Indiretamente, o empreendimento deve motivar pelo menos mais 50 vagas em negócios como as lojas de apoio instaladas no local. Sete lojas oferecerão ao consumidor serviços como farmácia, restaurante e lanchonete, assistência técnica e acessórios para celulares, acessórios femininos, produtos naturais, maquiagem e terminal do Banco 24h.

O Combo Içara atenderá diariamente das 7h30 às 21h30, incluindo domingos e feriados. Os encartes promocionais serão publicados no site www.comboatacadista.com.br.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024