Tigre enfrenta a Chapecoense no domingo (14)
Partida foi confirmada para acontecer no Majestoso
Com a confirmação pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) da partida entre o Criciúma e a Chapecoense para este domingo (14), o Tigre treinou na tarde desta no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, focado no confronto. A partida contra a equipe do Oeste ocorre às 16h, no estádio Heriberto Hülse.
A confirmação do jogo no Majestoso veio com a revogação do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do decreto que paralisava a realização dos jogos de futebol profissional e amador na cidade.
Na atividade no gramado do miniestádio, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico e tático, cobrando muito o posicionamento ofensivo e defensivo dos atletas.
Nesta sexta-feira (12), o Tigre treina às 15h30 no CT Antenor Angeloni.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













