Tigre depende só dele para subr
O jogo desta terça-feira em Campinas pode dar ao Tigre direito de comemorar o acesso antes da última rodada
A combinação de resultados sempre é importante, mas o Tigre depende apenas de si para ascender à primeira divsão do futebol brasileiro. Com 60 pontos faltando três rodadas a matemárica indica que bastam 64 pontos para garantir a classificação sem outra combinação de resultados. Se vencer o Guarani, em Campinas, terça-feira (14), às 21h, terá mais do que eliminado um possível concorrente desta resta final, mas terá chegado a 63 pontos, um menos do que precisa.
Os jogos seguintes, após o confronto com o Guarani serão nos dois sábados seguites sempre às 17h. Primeiro em casa contra o Botafogo-SP e depois contra o Mirassol fora de casa. Com três pontos em Campinas o Tigre precisará apenas de mais um em casa diante do Botafogo.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre volta à elite do futebol brasileiro
Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 64 pontos na Série B e não pode ser alcançado no G4. O Tigre faz o último jogo da temporada no próximo sábado (25/11).
Serviço de jogo para Criciúma X Botafogo-SP
A abertura dos portões ocorre às 14 horas deste sábado (18). Seguem as informações para os torcedores carvoeiros na matéria:
Tigre vence o ABC e assume a vice-liderança
Mais de 15 mil carvoeiros estiveram no Majestoso apoiando o Tigre contra o ABC.
Rodada abre com tudo certo para o Criciúma
Empate entre concorrentes diretos ao acesso ajudam