Prefeito adia ida a Câmara de vereadores
Clésio Salvaro deveria comparecer a Sessão Ordinário desta segunda-feira (6) para falar sobre a proposta de rompimento com a Casan
A convite dos vereadores de oposição o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, deve comparecer à Câmara de Vereadores para falar sobre o andamento do processo de substituição na Casan na gestão da água e esgoto. Mas, isso não vai ocorrer nesta segunda-feira (6) como solicita o requerimento do Legislativo. A coincidência desta agenda com uma reunião dos prefeitos da Amrec, liderados por Salvaro, fez alterar a ida dele a Câmara.
O processo de substituição da Casan está no âmbito jurídico. A alegação é de que há irregularidades no modelo de contrato. O pano de fundo seria uma guerra entre Casan e Município que quer instalar um órgão local, uma Samae. Os argumentos giram em torno da qualidade dos serviços e da tarifa de água e esgoto. O prefeito deve ir comparecer a Câmara em outra data.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma e Forquilhinha recebem Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro
Entradas são gratuitas em todas as apresentações
Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional
Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo
14ª Heitmat Fest inicia nesta quinta-feira (23)
Programação acontece até domingo (26)
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus













