Os comentários de Beto Campos na despedida do Tigre
Técnico falou à Rádio Eldorado nesta quarta-feira, horas depois de pedir para sair
Foram 12 jogos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, 36% de aproveitamento. Beto Campos demitiu-se do Criciúma depois do empate desta terça-feira, 0 a 0 com o rebaixado Náutico no estádio Heriberto Hülse.
"Tive uma boa conversa com o presidente e com o Emerson e achamos por bem, em acordo, terminar por aqui o trabalho", comentou Beto, em entrevista à Rádio Eldorado na manhã desta quarta-feira.
O Tigre já parte em busca de um novo treinador. Enquanto isso, Grizzo será o técnico interino nas partidas contra Ceará e Brasil de Pelotas.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













