Grupo definido para Copa São Paulo 2020
20 atletas vão disputar a Copinha
O técnico Lalo definiu a lista dos 20 atletas que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil. O Tigre terá como sede a cidade de Jaguariúna, na região metropolitana de Campinas (SP). O adversário de estreia dos carvoeiros será o Náutico (PE), na sexta-feira (03), às 15h15.
“A maioria desse grupo vem do juvenil do Criciúma, outros tiveram a experiência de estar com o profissional na Série B deste ano e muitos estão em sua terceira Copinha. A expectativa é que eles façam uma boa competição, se destaquem e voltem com bagagem para integrar o elenco profissional na temporada”, destacou Lalo.
O elenco tricolor viaja na tarde desta quarta-feira (01), com chegada prevista para a manhã de quinta-feira (02), quando o Tigre realiza um treino antes da estreia. O Criciúma está no grupo 20 com o Náutico (PE), o Jaguariúna, time da casa, e o Santo André (SP).
Confira a lista dos atletas relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior:
Diego
Murilo
Pedroso
Italo
Welington
Claudinho
Douglas
Marcinho
Marcos Eduardo
Christofer
Iago
Leonardo
Matheus
Rodrigo
Rullian
Ykaro
Deividy
Eduardo
Igor
João
Comissão técnica:
Técnico: Lalo Feltrin
Preparador físico: Cleber Medeiros
Preparador de goleiros: Edilon Rosa Flor
Massagista: Alex Santiago Ferreira
Supervisor: Dinarti de Souza
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













