Operação tapa-buracos em dois bairros de Criciúma
Santo Antônio e Morro Estevão recebem equipe na segunda-feira (20). Massa asfáltica será retirada da Usina de Asfalto, inaugurada neste mês
A partir de segunda-feira (20), a operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, contempla vias dos bairros Santo Antônio e Morro Estevão. O material utilizado para restaurar as ruas municipais danificadas será retirado da Usina de Asfalto, inaugurada no dia 4 de novembro.
“A Usina de Asfalto produz até 40 toneladas por hora de massa asfáltica. A quantidade é suficiente para atender a demanda da Administração Municipal”, comenta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.
Nos bairros Santo Antônio e Morro Estevão, serão utilizadas até 80 toneladas de massa asfáltica para revitalizar as vias deterioradas. Conforme Kátia, a operação tapa-buracos, realizada durante os últimos meses, segue até dezembro. “Executamos as melhorias onde há um desgaste natural do asfalto. Isso ocorre devido à ação do tempo, além de outras intervenções”, comenta.
Mais notícias de Jornalismo
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina
Maggiofest inicia nesta quarta-feira em Morro da Fumaça
Palestra sobre os 150 anos da imigração italiana, missa em ação de graças e corte do bolo são dos destaques do primeiro dia de festa