Moacir Fernandes sugere uma frente com 20 empresários ajudando o Criciúma
O Eldorado Debate recebeu o ex-presidente do Tigre no programa desta quarta-feira (20)
Nesta quarta-feira (20), o pessoal do Eldorado Debate conversou com o ex-presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, que teve uma das mais belas trajetórias no comando Carvoeiro.
Com o recente anuncio que o atual gestor, Jaime Dal Farra, vai deixar o clube no dia 31 de dezembro, Moacir sugeriu ideias para conseguir manter o Criciúma. Uma delas seria juntar no mínimo uns 20 empresários para comprar cotas maiores e abrir cotas de ajuda para todos, como o mesmo sugeriu até ajuda em R$ 1000,00 ou com o que conseguir ajudar.
Em relação a uma possível volta a direção do Criciúma, Moacir foi sucinto e disse que não aceitaria, mas poderia participar ajudando em outros níveis.
Ouça a entrevista no áudio abaixo:
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













