Notícias em destaque

Empreende SC amplia alcance com conteúdo online

commentJornalismo access_time22/04/2025 09:25

Ingressos esgotados e transmissão confirmada. Público poderá acompanhar palestras de Rony Meisler e Eric Shibata on line em parceria com o Sebrae

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 
Luiz abre o verbo sobre Édson Gaúcho no Criciúma

Em entrevista ao Eldorado Futebol Clube, goleiro disse que diretor era arrogante, prepotente e maltratava funcionários

comment Criciúma EC access_time29/11/2017 - 20:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Denis Luciano

O goleiro Luiz disparou contra o ex-diretor executivo de futebol do Criciúma, Édson Gaúcho. Foi durante o programa Eldorado Futebol Clube desta quarta-feira que foi transmitido direto da Don Pettine Barbearia, na avenida Santos Dumont, na entrega do prêmio Craque UNQ 2017. Abaixo, algumas das frases de Luiz sobre o trabalho de Édson Gaúcho no Criciúma:

*Ele chegou impondo uma ditadura desnecessária, que hoje no futebol não existe mais, de uma forma arrogante e prepotente.

Para lidar com pessoas tem que ter educação, ele não tem. Não sou amigo e não quero a amizade dele, que continua falando besteiras pela cidade.

Acabou incomodando os atletas a forma como fala, com ignorância, tratando mal os funcionários do clube e o pessoal da base. O ambiente era pesado.

O Winck se sentia incomodado, o auxiliar também. O presidente não sabia disso tudo quando demitiu o Winck.

Não tinha ambiente com ele. Ele não tinha diálogo com os jogadores pois ele não sabia lidar nem falar com os atletas

Ele esqueceu de virar a chave, que não era mais treinador mas sim diretor.

Ele interferiu no trabalho do Winck, o Winck saiu por causa disso. Ele não deixava o Winck trabalhar.

Ele atrapalhava bastante no vestiário. No intervalo do jogo o Winck dava uma preleção e ele próximo querendo dar instrução e dando dura em jogador. Isso atrapalha e aconteceu várias vezes

micÁudio da notícia

Ouça a entrevista do goleiro Luiz aos repórteres Denis Luciano e João Zanini











content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase

commentCriciúma EC access_time09/04/2025 16:31

O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.

Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time12/03/2025 10:42

A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.

Criciúma E.C inicia preparação para a segunda fase da Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time05/03/2025 12:46

O elenco volta a treinar na manhã de quarta-feira (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Criciúma vence Avaí e termina primeira fase do estadual na liderança

commentCriciúma EC access_time23/02/2025 16:15

Na próxima fase o Tigre encara o Joinville no Majestoso