Buraco para mais de 200 toneladas
Operação de restauração de vias públicas atua para minimizar vias esburacadas
Que as vias públicas de Criciúma estão esburacadas, não há dúvidas. O que se pode dimesionar, agora, é a quantidade. A Administração Municipal divulgou que está utilizando mais de 200 toneladas de massa asfáltica para a operação tapa-buracos. Estes serviços iniciaram há 12 dias, após as chuvas que atingiram a Região Carbonífera.
A matéria-prima usada é produzida na Usina de Asfalto de Criciúma, por meio de uma máquina adquirida recentemente. O material usado até então é apenas uma parte do que deve ser necessário. As primeiras ruas atendidas foram as de maior fluxo. Em Criciúma, solicitações de reparos de vias públicas podem ser repassadas à Ouvidoria da Administração Municipal, através do telefone 156 ou pelo site (que você acessa clicando aqui), na guia Ouvidoria.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina