Notícias em destaque

Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional

commentJornalismo access_time24/04/2026 06:30

Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Tigre enfrenta Boa Esporte fora de casa

Confronto acontece às 16h em Varginha-MG

comment Criciúma EC access_time18/10/2020 - 09:00

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Na tarde deste domingo (18), o Criciúma enfrenta o Boa Esporte fora de casa pela decima primeira rodada da Série C, às 16h. Você acompanha todas as emoções e informações da partida na Jornada Esportiva da Eldorado com o Linha de Passe às 14h. Ouça no rádio pelo AM 570 e FM 89.5, pelo nosso site, e também pelo aplicativo da Eldorado para celulares do sistema iOS e para celulares do sistema Android.

Retrospecto
Desde 2011 tivemos 11 jogos, ampla vantagem do Tigre com seis vitórias, já o Boa duas, ainda somam três empates. No primeiro turno, o Criciúma venceu por 3 a 1 no Majestoso. Última vitória na casa do adversário foi em 2018 pela Série B, na ocasião os gols da vitória foram de Sandro e Liel.

Atual momento
O Boa Esporte é o lanterna do Grupo B da Série C com seis pontos e ainda não venceu na competição (seis empates e quatro derrotas). Para esta partida, o técnico Ariel Mamede poderá ter o retorno do atacante Dênis, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, ele não terá o volante Tauã, suspenso pelo 3º cartão amarelo e o lateral Kaio Cristian, expulso contra o Volta Redonda.

O Criciúma soma 15 pontos e está na terceira colocação (quatro vitórias, três empates e três derrotas). A última semana foi movimentada em termos de busca por reforços, o zagueiro Hélder e o volante Marino, já estão na cidade, mas podem não estar disponíveis para o jogo deste domingo. Na próxima semana mais atletas podem chegar para reforçar a equipe na sequencia da temporada. Para o confronto, Itamar Scülle não terá a disposição Foguinho que recebeu o terceiro cartão amarelo, e vale destacar que um atleta positivou para o coronavírus, porém o nome não foi divulgado.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time05/12/2025 08:00

Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade

Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026

commentCriciúma EC access_time04/12/2025 08:00

Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência

Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final

commentCriciúma EC access_time03/12/2025 08:00

Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça

Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026

commentCriciúma EC access_time02/12/2025 08:00

Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin