"Volta sem a caneta de decisão" salienta advogado sobre Rogério Cizeski
Empresário garantiu na Justiça direito de ter acesso ao trabalho que vem sendo feito de recuperação judicial da Criciúma Construção
O empresário Rogério Cizeski conseguiu na Justiça o direito de voltar a acompanhar o processo de recuperação judicial da Criciúma Construção. Segundo o advogado Agenor Daufenbach, a volta do empresário não interfere no andamento dos processos contra ele, nem das possíveis punições que possam surgir. Rogério volta a empresa e participa de uma gestão apenas participativa, sem tomar grandes decisões.
O Ministério Público instaurou em 2014, um inquérito para apurar atos praticados na administração da grande empresa de construção civil que, na época, estava inadimplente com 8,8 mil consumidores de várias regiões de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, uma vez que os empreendimentos lançados e comercializados por ela estavam todos atrasados ou paralisados.
O advogado Agenor, comentou em entrevista à Rádio Eldorado a volta do empresário. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Içara conquista pódio em Olimpíada de Matemática na França
Quatro estudantes recebem premiação
Servidores garantem ganho real
Assembleia dos servidores de Criciúma aprova negociação salarial
14ª edição da Feira CasaPronta acontece em Tubarão
Evento reúne empresas, profissionais e visitantes
Programa "Adote uma Praça" é discutido em Cocal do Sul
Reunião aberta está marcada para dia 5 de maio
Alunos da rede municipal de Criciúma embarcam para Olimpíada Internacional de Matemática
Três equipes das EMEBs Profª Maria de Lourdes Carneiro, José Rosso e Marechal Rondon representarão Criciúma na etapa internacional da competição













