Prefeitura vai negociar repavimentação com a CASAN
Serviço mal feito por empreiteira contratada pela CASAN deixa moradores indignados em Criciúma
Desde que iniciaram as obras de implantação da rede de esgoto na região dos bairros Michel e São Luiz, os moradores estão reclamando da precariedade das vias públicas, do pó e outros transtornos causados. Ocorre que a empresa Itajuí, contratada pela CASAN, realiza o trabalho sem nenhuma sinalização, preparação ou cuidados básicos de obra em via pública. O município não fiscaliza, nem tem legislação que assegure instrumentos eficientes de cobrança e estes locais se transformam em cenários de guerra.
Agora, já com o início da operação tapa-buracos, a situação fica ainda mais grave pois o serviço segue a linha da primeria etapa, precário. Um encontro entre o prefeito de Criciúma e a direção da CASAN, provavelmente terça-feira da semana que vem, na capital, pode culminar num novo convênio, este mais abrangente em termos de repavimentação. Da forma como está, apenas o local da vala aberta e tapada, enquanto a prefeitura quer repavimetnação total da rua para que o asfalto fique de forma uniforme.
Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina