PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina
Processo que corre em segredo de Justiça movimentou Criciúma na manhã desta quarta-feira (14). A Policia Federal desencadeou a operação denominada Templo Perdido. Segundo nota da PF, a partir de provocação da Controladoria Geral da União foram buscados documentos para o processo que investiga possível fraude em contrato de R$ 196 milhões.
Trata-se do contrato firmado entre a Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina e a Organização Social que hoje administra o Hospital Materno Infantil Santa Catarina.
As abordagens ocorreram em Criciúma, Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça, Araranguá e Curitiba. A investigação teve origem na Justiça Federal de Florianópolis. Os indícios são de subcontratações irregulares.
O nome da Organização Social envolvida não foi divulgado.
Mais notícias de Jornalismo
Maggiofest inicia nesta quarta-feira em Morro da Fumaça
Palestra sobre os 150 anos da imigração italiana, missa em ação de graças e corte do bolo são dos destaques do primeiro dia de festa
Nações Shopping recebe o maior cover dos Beatles da América Latina neste sábado
Apresentação acontece no dia 17, às 20 horas, na Praça de Alimentação.
A fé como elemento de cura
Hospital São João Batista retoma visitas de padre a pacientes internados
Cermoful lança campanha para atualização cadastral dos associados
Objetivo é garantir agilidade da comunicação e continuidade no recebimento de mensagens pelo WhatsApp, aproximando ainda mais o associado da cooperativa.