Notícias em destaque

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

 
Governo de SC e municípios vão dividir gestão de convênios com prefeituras

Servidores que atuam nas ADRs devem ser deslocados para as novos postos de trabalho a partir de maio

comment Jornalismo access_time20/03/2019 - 10:47

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

A gestão dos convênios firmados entre o governo de Santa Catarina e as prefeituras será dividida a partir de maio com as associações de municípios de cada região. A medida foi divulgada nesta terça-feira (19). A ideia, de acordo com o Estado é manter o funcionamento dessas parcerias após o fim das agências de desenvolvimento regional (ADRs), previsto para o dia 30 de abril.

A decisão foi anunciada após uma reunião entre o governador do Estado, os presidentes das 21 associações em Santa Catarina e o presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam).

O presidente da Fecam, prefeito Juarez Ponticelli, comentou o assunto em entrevista à Rádio Eldorado. Ouça no podcast abaixo:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).

PF em Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2025 10:33

Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina