Postado em: 31/10/2016 21:00:00

Tiririca em Criciúma no dia 8 de dezembro

Deputado federal vem participar do Futebol Solidário, que reunirá diversos ex-atletas no HH

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR) foi responsável por um dos votos mais ovacionados na votação do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara. O "sim" não precisou de floreios, muito menos das verborragias da maioria dos demais colegas, para chamar a atenção. A atração era o próprio.

O palhaço Tiririca, que chegou à Câmara dos Deputados por São Paulo conquistando 1.348.295 votos na eleição de 2010, repetiu a dose em 2014, reeleito com 1.016.796 votos. Pois Tiririca estará em Criciúma no próximo dia 8 de dezembro.

Ele vem por intermédio do ex-goleiro Danrlei, hoje deputado federal pelo PSD do Rio Grande do Sul, e que estará na região mais uma vez para participar do Futebol Solidário no estádio Heriberto Hülse. "O Danrlei levou o nosso convite ao Tiririca, e ele aceitou. Já compramos as passagens para ele e o assessor, e ele estará sim conosco", comemora o cantor Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, que mais uma vez está organizando o jogo festivo e beneficente.

A entrada para a partida será dois quilos de alimento não perecível ou R$ 5. A arrecadação será revertida para a Cruz Vermelha, que por sua vez distribuirá aos necessitados da região. Além de Tiririca e Danrlei, já estão confirmados os ex-jogadores Edilson, Amaral, Paulo Baier e Tinga, além de atletas em atividade como Zé Carlos, Ezequiel, Lucca e Aloísio, entre outros.

Ouça detalhes no podcast abaixo, na entrevista de Neguinho ao Eldorado Futebol Clube.

Fonte: Texto: Denis Luciano / Foto: Divulgação
Áudios